sábado, 20 de julho de 2013

RAINBOW - Dolls

Se a vida é um sonho passageiro,
não seria, então, como uma flor?
Mesmo que seu destino seja murchar,
sua própria transitoriedade é tão adorável.

Alguma coisa que eu pedi, em algum momento, em algum lugar.
Alguma coisa que eu deixei para trás aquele dia, em algum lugar.
E então, alguma coisa que eu deixei em suas mãos,
me acompanha enquanto eu caminho por essa estrada.

Apenas o que você está pensando agora?
O que eu posso fazer por você?

É tão precioso porque não tem forma.
É tão bonito que se tornou cruel.

Mesmo enquanto a chuva caia, o vento sopre.
Mesmo em dias quentes e noites silenciosas.
Mesmo que esse seja o fim do mundo.
Eu quero te mostrar a continuação do sonho.

Eu farei uma bela flor desabrochar,
então a oferecerei para você.
Eu farei uma bela flor desabrochar,
então a oferecerei para você.

Apenas o que você está pensando agora?
O que eu posso fazer por você?

Eu farei uma bela flor desabrochar,
então a oferecerei para você.
Eu farei uma bela flor desabrochar,
então a oferecerei para você.

Eu cantarei uma música.
Eu a cantarei ao seu lado.
Eu cantarei uma música.
Eu a cantarei ao seu lado.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário