sexta-feira, 12 de julho de 2013

Secret - momentum

Os dias em que eu te amei
são meus últimos milagres.

A estação em que todos
procuram por companhia
chegou novamente,
trazendo calor e frio,
esse ano.

Nós éramos muito jovens,
ainda sem saber.
Rindo e chorando um para o outro,
nós caminhamos juntos.
Eu me lembro daquele dia.

Enquanto essa dor me toma,
que desculpas eu posso dar?

Sozinha na neve branca,
mesmo nas noites congelantes,
meu amor por você
é minha última coragem.

Certamente, um dia,
eu acredito que serei perdoada.
Eu só preciso esperar o tempo passar.
Eu sou muito boba por pensar assim?

Abraço meus sentimentos, para que,
assim, eles não transbordem.

Juntos na neve branca
até o dia em que nossas mãos se alcancem.
Meu amor por você
é minha última coragem.

Abraço meus sentimentos, para que,
assim, eles não transbordem.

Sozinha na neve branca,
mesmo nas noites congelantes.
Juntos na neve branca
até o dia em que nossas mãos se alcancem.

Meu amor por você
durará para sempre.

Conhecer você
foi o meu primeiro milagre.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário