quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A BEST BLACK - part of Me

As vezes me pergunto
se nós teríamos vivido
uma vida juntos
muito antes de nascermos.

Porque eu sinto seu coração muito próximo de mim agora,
ainda que nossos corpos estejam separados.

Sempre, sempre escuto sua voz
chamando meu nome.
Por favor, não chore mais.
Eu sei o que você está sentindo.

Eu costumava pensar que
por nascermos separados,
chegamos a pensar
que somos imperfeitos.

Porque nós desejamos a mesma felicidade.
Nós mantemos a mesma ferida em nossos corações.

De novo e de novo eu grito
para não te esquecer em momento algum.
Por favor, não chore mais.
Não te deixarei sozinho.

Sempre, sempre escuto sua voz
chamando meu nome.
Por favor, não chore mais.
Eu sei o que você está sentindo.

Eu o protegerei pra sempre.
Eu pensarei em você.
Mesmo que o tempo mude tudo,
eu pensarei em você.

As vezes me pergunto
se nós viveremos juntos,
dividindo uma vida,
se nascermos outra vez.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário