quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Song for XX - Hana

Se, de repente, eu desaparecer deste lugar,
você procurará por mim sozinho?
Até você me encontrar, posso acreditar
que as pessoas são boas, enquanto eu espero por você?

Se tornar um adulto ou
ser uma inocente criança.
O que é mais doloroso?
Vou parar de perguntar essas coisas
se você florescer.

Se estivermos nessa cidade, no meio da multidão em movimento,
você escutará somente a mim?
Continuando, sem parar,
esse grito alcançará alguém?

Mesmo sabendo que você murchará um dia,
lindamente cresce por causa do amor.
Que tipo de coragem é necessária
para crescer assim?

Se tornar um adulto ou
ser uma inocente criança.
O que é mais doloroso?
Vou parar de perguntar essas coisas
se você florescer.

Mesmo sabendo que você murchará um dia,
você continua firme mesmo quando é pisada.
Que tipo de poder é necessário
para crescer assim?

Repetir os dias que já passaram ou
olhar apenas para o amanhã.
O que é mais assustador?
Vou parar de perguntar essas coisas
se você florescer.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário