sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Duty - Duty

O que todo mundo deseja e está procurando,
existirá um dia no futuro.
Você e eu, é nisso que eu acredito.
Mas quantas pessoas percebem que, na verdade,
o que elas desejam existe no passado?
Eu nem posso imaginar.

Sim, eu vi o fim de uma era
com os meus próprios olhos.
Mas eu não queria saber
que minha vez era a próxima.

Sim, vou tentar falar mais claramente.
O que desejamos nos ajuda a nos conectar e
alinhar nossas memórias.
Mas se for assim, isso significa que você e eu
já temos o que queremos?
Por favor, entenda isso.

Sim, eu vi o fim de uma era
com os meus próprios olhos.
E, na verdade, eu sei
que a minha vez é a próxima.

Você encontrará o que deseja por ser você mesmo.
Você encontrará o que deseja por ser você mesmo.
Eu acredito nisso, apostarei nisso.

Sim, eu vi o fim de uma era
com os meus próprios olhos.
Mas eu não queria saber
que minha vez era a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário