quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GUILTY - untitled ~for her~

Nós duas costumávamos andar de mãos dadas.
Rimos e choramos pelas menores coisas.

Naquele tempo, éramos inocentes, brilhávamos forte.

Se eu pudesse ter apenas um desejo agora,
desejaria vê-la mais uma vez.

A estrada sem fim que leva àquela nuvem
e chega lá em cima no céu.
Aquele dia você tomou uma decisão
e seguiu aquela estrada sozinha.

Mesmo quando há tantas coisas
que quero lhe contar, conversar com você.

Nós nos separamos e seguimos em frente.
Brigamos e discutimos sobre as menores coisas.

Mesmo nossos pequenos desentendimentos parecem tão preciosos agora.

Se eu pudesse ter apenas um desejo agora,
desejaria vê-la mais uma vez.

A estrada sem fim que leva àquela nuvem
e chega lá em cima no céu.
Se todos têm que seguir essa estrada um dia,
então você esperará por mim, certo?

E então, nós conversaremos a noite inteira
sobre nossas incontáveis memórias.

Você pode me ver de onde está?
Você está cuidando de mim?

Eu sei que essas palavras são clichês,
mas em meu coração
você continua viva para sempre,
como sempre foi.

E não importa quantas estações passem,
os dias que passamos juntas nunca serão esquecidos.

Nós duas costumávamos andar de mãos dadas.
Rimos e choramos pelas menores coisas.

0 comentários:

Postar um comentário