quinta-feira, 8 de agosto de 2013

LOVE again - petal

Ao longo do imutável habitual
caminho para casa,
encontrei uma única
flor não familiar.

Sua cor, formato e todo o resto.
Não tinha nada nela que eu realmente gostasse,
mas não pude evitar
ser cativada por ela.

Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer.
Tirando as pétalas uma a uma.
Se ao menos a última pétala restante
pudesse parar no "bem me quer."

Quando acordei essa manhã,
a flor que estava comigo
tinha florescido
sem mostrar qualquer sinal de medo.

Com certeza, essa foi a razão
pela qual fui cativada por ela.
Cuidadosamente lhe regando,
vamos fazer isso.

Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer.
Tirando as pétalas uma a uma.
Posso confiar meu destino
à última pétala restante?

Bem me quer, mal me quer, bem me quer, mal me quer.
Tirando as pétalas uma a uma.
Se ao menos a última pétala restante
pudesse parar no "bem me quer."

Adeus, adeus.
Tirando as pétalas uma a uma.
Se a última pétala restante
parar em "mal me quer..."

0 comentários:

Postar um comentário