quarta-feira, 7 de agosto de 2013

LOVEppears - Boys & Girls

Alguém pode nos parar uma vez que começamos a brilhar?
Alguém tem o direito de parar a nós, garotos, uma vez que começamos a voar?

Muitas vezes dizemos isso.
Muitas vezes sonhamos com isso.
Muitas vezes falamos disso.
"Eu quero ser feliz"
Quantas vezes nós falamos isso?
O que nós queremos?
Com o que estamos insatisfeitos?
Para onde estamos indo?
Mesmo quando nos perguntam,
não temos uma resposta.

Quando eu te ajudar a seguir em frente,
não esqueça
da promessa que fizemos
nesse verão.

Enquanto brilharmos, nós vamos alcançar o futuro um dia.
Enquanto nós, garotas, voarmos, vamos encontrar nosso brilho.

Estamos todos ansiosos.
Estamos todos duvidando.
Todos são assim, não é?
Ser chamado de "boa pessoa"
faz parecer que é uma tarefa simples.

O nascer do sol é tão deslumbrante,
que perfurou meus olhos dolorosamente.
Meu coração se apertou
e eu me senti um pouco perdida.

Alguém pode nos parar uma vez que começamos a brilhar?
Alguém tem o direito de parar a nós, garotos, uma vez que começamos a voar?

0 comentários:

Postar um comentário