quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Mirrorcle World (10th anniversary single)

Eu imaginei um futuro como esse?
Você imaginou um futuro como esse?

Eu desejei um futuro como esse?
Você desejou um futuro como esse?

"Esse é o seu começo?"
"Esse é o seu fim?"

"Você desistiu?"
"Ainda continua firme?"

"Você se tornou desafiadora?"
"Está em desespero?"

Não importa o que digam, continue seguindo em frente.
Isso é o que você me disse.

Eu posso aceitar uma era como essa?
Você pode aceitar uma era como essa?

"Você vai ceder?"
"Você vai resistir?"

"Você vai fingir que não está vendo?"
"Não está vendo mesmo?"

"Você está lutando?"
"Isso é uma bandeira branca?"

Encare a vítima,
agora não é hora de fugir.

Ei, nos levando juntos, esse mundo não vai desacelerar,
então, se continuarmos acelerando assim...

"Esse é o seu começo?"
"Esse é o seu fim?"

"Você desistiu?"
"Ainda continua firme?"

"Você se tornou desafiadora?"
"Está em desespero?"

Não importa o que digam, continue seguindo em frente.
Isso é o que você me disse.

A razão pela qual eu não choro
é porque eu sou forte
ou...

0 comentários:

Postar um comentário