quarta-feira, 7 de agosto de 2013

(miss)understood - fairyland

Mesmo agora, eu não entendo
o significado de crescer.

Mas eu imagino
onde aquela garota ou garoto da minha memória
está e o que está desejando agora.

O amanhecer vem rápido nos dias de hoje.
O aroma do vento mudou.

Me parece familiar e ao mesmo tempo desconhecido.
Faz meu coração bater acelerado.
Doce e triste.

Nós corremos pela estrada até o mar,
gritando com risos inocentes,
nos distantes dias de verão.

As memórias da infância ainda estão em meu coração.
Nós não sabíamos o que
nos esperaria no futuro.

O que restou foi o que escolhemos
e não um mero acaso.

Se o universo tem uma vontade,
eu sinceramente acho que ela funcionou para nós,
terna e preciosa.

Quantas vezes eu procurei por algo,
o encontrei e o perdi,
desde aquele tempo?

Mas seu sorriso me ensinou
que agora nós estamos
no lugar mais perto da eternidade.

Nós corremos pela estrada até o mar,
gritando com risos inocentes,
nos distantes dias de verão.

Quantas vezes eu procurei por algo,
o encontrei e o perdi,
desde aquele tempo?

Mas seu sorriso me ensinou
que agora nós estamos
no lugar mais próximo da eternidade.

0 comentários:

Postar um comentário