quarta-feira, 7 de agosto de 2013

(miss)understood - (miss)understood

Eu disse a mim mesma "eu estou bem"
e mostrei meu sorriso de sempre.
Eu não me senti em desespero,
mas como se eu encarasse um desafio.

Escondi minhas mãos trêmulas
porque a compaixão deles era tão vazia.

Eu não me aqueço apenas
com um calor superficial e indiferente.
Preferiria que eles fechassem os olhos
até eu quebrar em pedaços, sem deixar rastros.

Eu não quero mais ouvir, nem dizer
essas belas palavras.
A dor vai ficando mais forte,
então eu apenas aceito isso.

O ar está terrivelmente limpo.
A calmaria depois da tempestade.

O que aquelas pessoas realmente querem saber
com aquela aparente bondade,
escondendo uma faca afiada de curiosidade
atrás de seus olhares gentis?

O que você realmente quer?
O que você realmente deseja?
Onde você realmente quer ir?
E com quem?

É a primeira e última vez
para você viver como você mesmo.
Você deveria desenhar seu próprio caminho,
depois de abrir um grande mapa.

0 comentários:

Postar um comentário