segunda-feira, 12 de agosto de 2013

(miss)understood - STEP you

Conversas sobre nada em particular,
seu comportamento durante um momento inesperado.
Mesmo pensando que eu nunca me lembraria disso,
em algum lugar dentro de mim, eu claramente
me lembro de você e de mim.

Então 1, 2, 3, 4, um por um.
1, 2, passo a passo, assim.
Eu quero saber mais sobre você.

1, 2, 3, 4, um por um.
1, 2, passo a passo, assim.
Ninguém pode me parar agora.

1, 2, 3, 4, você e eu?

Onde você está agora e o que está fazendo?
Imediatamente, após pensar em você,
"mesmo que seja só um pouco,
pense em mim também."
Eu desejei você e eu.

Então, 1, 2, 3, 4, quando isso começou?
1, 2, passo a passo, então
eu comecei a ficar gananciosa.

1, 2, 3, 4, quando isso começou?
1, 2, passo a passo, então
eu quero que seu sorriso seja meu.

O espaço entre o que desejamos e a realidade
é um pouco intenso demais e não cessa,
ficando cada vez mais amplo.

Eu deveria desistir agora?
Ou deveria aguentar firme?

Então, 1, 2, 3, 4, você e eu?

Então 1, 2, 3, 4, um por um.
1, 2, passo a passo, assim.
Eu quero saber mais sobre você.

1, 2, 3, 4, um por um.
1, 2, passo a passo, assim.
Ninguém pode me parar agora.

Então, 1, 2, 3, 4, quando isso começou?
1, 2, passo a passo, então
eu comecei a ficar gananciosa.

1, 2, 3, 4, quando isso começou?
1, 2, passo a passo, então
eu quero que seu sorriso seja meu.

1, 2, 3, 4, você e eu?

0 comentários:

Postar um comentário