domingo, 11 de agosto de 2013

MY STORY - About You

Certamente, no coração de todos, há um lugar escondido
onde mora um pouco de escuridão.
Às vezes, isso nos impede de viver como desejamos,
criando um novo lado de nós mesmos.

Nós nunca podemos imaginar a dor que outros sentem
e é muito difícil, para nós, compartilhá-la.

Mas, se eu conhecer alguém
que eu realmente quiser enfrentar,
eu não quero sentir medo.

Você fechou a porta do seu coração com um som violento
e perdeu a chave para abrí-la
há muito tempo.
Então, por favor, diga-me
exatamente o que você sente
com palavras comuns ou
com expressões comuns.
Por favor, me deixe ouvir.

É assustador acreditar em
coisas invisíveis e sem forma.
Mas se puder fazê-lo,
não é simplesmente maravilhoso?

Mesmo no meio de uma cidade cinza,
onde mal podemos nos manter inteiros.

Não ria com tanta fraqueza,
com um olhar de quem desistiu,
como se dissesse "é a vida".

Uma pessoa que tem tudo que quer
sem fazer qualquer sacrifício.
Uma pessoa assim existe?
Ei, não importa o quanto eu queira,
eu nunca terei novamente.
Essa coisa que eu desejava,
você é quem a possui.

Você fechou a porta do seu coração com um som violento
e perdeu a chave para abrí-la
há muito tempo.
Então, por favor, diga-me
exatamente o que você sente
com palavras comuns ou
com expressões comuns.
Por favor, me deixe ouvir.

Uma pessoa que tem tudo que quer
sem fazer qualquer sacrifício.
Uma pessoa assim existe?
Ei, não importa o quanto eu queira,
eu nunca terei novamente.
Essa coisa que eu desejava,
você é quem a possui.
E é tão deslumbrante.

0 comentários:

Postar um comentário