sábado, 2 de novembro de 2013

Duty - teddy bear

Há muito tempo, você disse:
"quando você acordar, terá
um maravilhoso presente
embaixo do travesseiro.",
enquanto mexia no meu cabelo.

Como sempre, suas costas apareceram.
Tão pequenas e pouco confiável,
mas, ainda assim, sorrimos
sempre que falávamos sobre coisas engraçadas.

Mesmo assim, por que seres humanos
cometem os mesmos erros?
Quantas vezes precisamos errar
para aprendermos a nos arrepender?

Eu me lembro,
aquela noite, há muito tempo,
que eu deveria me esquecer.

Há muito tempo, você disse:
"quando você acordar, terá
um maravilhoso presente
embaixo do travesseiro.",
enquanto mexia no meu cabelo.

Eu adormeci esperando por isso,
meu coração cheio de ansiedade,
esperando o amanhecer.

Quando eu acordei, em meu travesseiro
havia um enorme ursinho de pelúcia
tomando o lugar onde você
deveria estar.

Há muito tempo, você disse:
"quando você acordar, terá
um maravilhoso presente
embaixo do travesseiro.",
enquanto mexia no meu cabelo.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário