terça-feira, 5 de novembro de 2013

I am... - Dearest

Tirando as coisas que são realmente preciosas,
se eu pudesse jogar tudo fora
seria ótimo,
porque a realidade é cruel.

Toda vez que me sinto assim,
fecho meus olhos
e você está lá, sorrindo.

Até o dia em que eu
cair no sono eterno,
eu desejo que esse sorriso
nunca deixe seu rosto.

Talvez, todos estejam tristes,
mesmo sendo criaturas esquecidas.

Pelo bem das coisas que eu amo.
Pelo bem das coisas que me amam.
Eu farei o que puder.

A primeira vez que nos conhecemos,
tudo foi tão estranho.
Nós percorremos um longo caminho
e nos magoamos.

Até o dia em que eu
cair no sono eterno,
eu desejo que esse sorriso
nunca deixe seu rosto.

A primeira vez que nos conhecemos,
tudo foi tão estranho.
Mesmo percorrendo um longo caminho,
finalmente chegamos aqui.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário