segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CoLOURS - Merry-go-round

Onde você está e com quem está rindo?
Onde quer que esteja, no que está pensando agora?

Eu acenei para você dizendo "te vejo novamente",
mesmo sabendo que não nos veríamos mais.
Eu acenei para você dizendo "te vejo novamente",
Apenas esboçando um sorriso.

Não, isso não importa agora.
Isso não importa agora.
Mesmo se nos encontrássemos novamente, está tudo no passado (agora).
Não é sobre ninguém mais, murmurando sobre sentimentos (agora),
"é melhor assim, é melhor desse jeito."
Sempre que digo essas palavras, sinto minha alma escapando.
Dizer é fácil, só dizer é fácil.
Eu caio mais e mais a medida que a realidade me atinge.
No fim, eu não consigo esquecer nosso passeio no carrossel.

Nos apaixonamos em uma fração de segundo.
Era como se eu estivesse enfeitiçada.
"Por favor, me ensine o feitiço inquebrável."

Estou aqui, sonhando com você.
E estarei sonhando com você amanhã também.

Eu segui em frente, sem olhar para trás.
Você se virou em minha direção?
Eu segui em frente, sem olhar para trás.
Esse foi meu último ato de coragem.

Não, isso não importa agora.
Isso não importa agora.
No fim, eu não consigo esquecer nosso passeio no carrossel.

Nós terminamos em uma fração de segundo.
Pergunto-me se estou apenas tendo um pesadelo.
"Se isso for um sonho, por favor, me deixe acordar agora."

Um dia...
Eu não quero que o presente se torne uma memória.

0 comentários:

Postar um comentário