terça-feira, 29 de abril de 2014

Party Queen - Eyes, Smoke, Magic

Olhos, fumaça, magia.
Olhos, fumaça, magia.

Olhos, fumaça, magia.
Olhos, fumaça, magia.

Papai, segurando sua pipoca na mão,
com seu companheiro, o controle remoto, mais uma vez hoje.
Vendo-o, mamãe, como sempre,
mostra um rosto triste, uma ruga entre suas sobrancelhas.

Assistindo-os, eu finjo não perceber.

Sim, meus melhores amigos são
diamantes e rosas.
(Sim, meus melhores amigos são
diamantes e rosas.)
Existe algo mais valioso?
Mamãe não me ensinou sobre isso.

Olhos, fumaça, magia.

Papai está um pouco diferente hoje.
Segurando nachos em uma mão, ele assiste tv.

Novamente, mamãe mostra um rosto carrancudo.

Sim, então de novo, eu fico em silêncio hoje.
Diga: olhos, fumaça, magia.

Assistindo-os, eu finjo não perceber.

Novamente, mamãe mostra um rosto carrancudo.

Olhos, fumaça, magia.

0 comentários:

Postar um comentário