terça-feira, 29 de abril de 2014

Team Ayu - 08/04/2014 “16th… and more!!!!!!!”

“16th… and more!!!!!!!”
8 de abril de 2014. 13:21
por ayu.


A partir de hoje, Ayumi Hamasaki terá 16 anos! (≧∇≦)
Agradeço à todos por todas as mensagens de parabéns!!!!!


Nessa ocasião de celebração, muitos esperaram que anúncios fossem feitos ♪───O(≧∇≦)O────♪


Vocês estão animados-???


Vocês estão animados-???


As coisas sairão da rotina e acredito que minhas atividades esse ano gerarão respostas diferentes de todos!


Mas como a artista Ayumi Hamasaki, eu que "eu não quero fazer nada além do melhor", então, por favor, acreditem em mim.


Além disso, como uma pessoa que ganhou uma nova família, mas que antes falhou nesse mesmo aspecto e se machucou, como todos sabem- (*^^*)
Eu me sinto fortemente responsável por fazer as coisas darem certo dessa vez, então espero que todos possam entender isso m(__)m


E ainda...


O TA logo anunciará essas grandes e felizes notícias, então...


Não percam!!!!!


Tudo bem, vamos enlouquecer- ♪───O(≧∇≦)O────♪


0 comentários:

Postar um comentário