quinta-feira, 17 de abril de 2014

Team Ayu - 11/02/2014 “Recently! ☆”

Recently! ☆
11 de Fevereiro de 2014. 03:31
por ayu.


O Japão tem enfrentado uma nevasca brava, isso não é incrível-?!!!!!
Vocês todos estão bem?
Amigos estão me mandando fotos todos os dias. Está real—-mente se acumulando por aí- foi um grande choque-! Σ( ̄。 ̄ノ)ノ
Me fez querer construir um boneco de neve, ter uma luta de bolas de neve, mergulhar em uma pilha de neve... Ahh (T ^ T) (chorando)


Todos, por favor, cuidado para não se machucarem-!


Quanto à mim, recentemente!!
Eu recebi a oferta de um artista e tenho gravado uma música para ser incluída no álbum desses artista ♪
E então, eu terminei duas sessões de fotos para duas revistas diferentes! ^ ^☆


E então, eu tenho trabalhado em uma nova música ♡
Espero trazer muitas músicas diferentes para todos esse ano! Então, esperem ansiosos por tudo isso!! ☆


E então!! Ainda estou esperando perguntas e comentários sobre o Lfe Style Book- (≧∇≦)

0 comentários:

Postar um comentário