quarta-feira, 16 de abril de 2014

Team Ayu - 30/01/2014 “pray”

pray
30 de Janeiro de 2014. 14:35
por ayu.


Essa música, como todos provavelmente sabem, é a música tema de BUDDHA 2 -owarinaki tabi-.


De alguma forma, a maravilha sem igual da perspectiva e melodia do professor Tezuka Osamu me impulsionaram completamente de alguma forma, e essa música nasceu enquanto estava perdida naquele mundo.


Durante essa criação, meu coração experimentou dor, depois um humor calmo invadiu de algum lugar, e eu sinto como se pudesse perdoar tudo e orei para ser curada.


Todas essas emoções e pensamentos estavam passando em minha cabeça.


A música, na verdade, foi concluída no outono do ano passado e eu fiquei desejando que todos pudessem ouví-la o mais rápido possível.


Então, foi finalmente lançada e lendo os comentários de todos que ouviram, eu sou tão grata todos os dias por essa música ter nascido.


Todos, por favor, de alguma forma, volorizem isso e ajudem a crescer.


Sob o mesmo céu...


0 comentários:

Postar um comentário