sábado, 17 de maio de 2014

GUILTY - (don't) Leave me alone

Se quer fingir ser um cara legal,
pode fazer isso em outro lugar?

O que acabou de dizer,
você entendeu?

Suas palavras decoradas, como se soubesse de tudo,
estão me dando dor de cabeça.

Por quanto mais tempo
continuará com essa farça?

Você não pode esconder a verdade
refletida em seus olhos.

Seus olhos, cheios de pena,
me dão nojo.

Vá em frente e me insulte.
Não tente me aceitar
até que não possa mais chorar.
Quero dizer, suas mãos são tão frias.

Daqui a pouco teremos gasto
um bom tempo um com o outro.

Você ao menos entende que
isso é o suficiente?

Será que um sorriso forçado
é a melhor resposta?

Se for assim, então apenas me afaste.
Não tente ser gentil comigo.
Até você sequer conseguir levantar,
apenas me deixe em paz.

Deixe-me em paz agora.

Mas não me deixe sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário