sábado, 17 de maio de 2014

GUILTY - MY ALL

Apenas quanto tempo até agora
passamos juntos?

Apenas quanta distância até agora
cobrimos juntos?

Esses cristais imperfeitos, mas brilhantes,
que deixamos para trás até agora,
estão aqui agora,
brilhando com orgulho.

Coisas engraçadas e felizes,
eu não posso dizer honestamente
que foram tudo que tivemos,
mas nunca estivemos sozinhos.

Eu quero te mostrar um sonho,
um que não acabará ou desaparecerá.
Espero que você veja esse sonho,
esse é meu desejo.

Eu quero te proteger,
não importa o que aconteça.
Continuarei protegendo-o
com tudo que tenho.

Mesmo agora, eu posso dizer
que não tenho nenhum arrependimento.

Sempre lutamos
com todas as nossas forças.

Noites difíceis, pensamentos insuportáveis,
honestamente admito
que tivemos isso,
mas nunca estivemos sozinhos.

Posso ver seu sorriso,
tão precioso e brilhante.
Porque quero ver esse sorriso,
continuo vivendo hoje.

Posso sentir seu amor,
tão forte e caloroso.
Um sentimento impagável de amor,
eu sinto com todo meu corpo.

Eu quero te mostrar um sonho,
um que não acabará ou desaparecerá.
Espero que você veja esse sonho,
esse é meu desejo.

Eu quero te proteger,
não importa o que aconteça.
Continuarei protegendo-o
com tudo que tenho.

0 comentários:

Postar um comentário