sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lee Min Ho - My Everything

Não há palavras para que eu possa expressar
o sentimento por você, que continua vindo à tona.
Nenhuma contagem expressaria
o quanto meu amor infinito cresce e se fortalece.

Ninguém me faz sorrir e chorar como você.
Isso é tão incomum para mim.

Eu quero ver e ouvir apenas você.
Eu quero deixar você viver dentro de mim.
Olhe para mim, venha para os meus braços.
Você é tudo, meu tudo.
Você é meu tudo, todo o meu amor.

Nem sempre eu tive você ao meu lado,
mas meu coração é mais feliz quando se perde em seu amor.
Meu amor por você não tem data de vencimento.
Se tivesse, seria daqui 10 mil anos.

Fique ao meu lado, mesmo se for cansativo.
Ainda que eu perca tudo, eu protegerei você.

Eu quero ver e ouvir apenas você.
Eu quero deixar você viver dentro de mim.
Olhe para mim, venha para os meus braços.
Você é tudo, meu tudo.
Você é meu tudo, todo o meu amor.

Você é a única dona do meu coração.
É a primeira e última para mim.
Eu chamo seu nome a cada respiração.
Você é tudo, meu tudo.
Você é meu tudo, todo o meu amor.

Eu te amo, você é meu tudo.

0 comentários:

Postar um comentário