sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lee Min Ho - Painful Love

Você não pode esperar um pouco mais?
Você não sabe sobre meu coração machucado?
Eu rio e choro por sua causa.
Por que está tentando me abandonar?

Você não pode se cuidar uma vez?
Por que fica tentando se esconder, fingindo que nada aconteceu?
Eu quero viver como se tivesse me esquecido de você.
Eu não posso fazer isso sem você.

A pessoa que esteve ao meu lado,
aquela pessoa, a única pessoa.
Eu não posso te alcançar, não posso te deixar.
Meu doloroso amor.

Quanto mais preciso me livrar de mim mesmo?
Você não pode ouvir meu coração chorando?
Eu quero abraçá-la como louco.
Eu não posso continuar sem você.

A pessoa que esteve ao meu lado,
aquela pessoa, a única pessoa.
Eu não posso te alcançar, não posso te deixar.
Meu doloroso amor.

Mesmo quando eu dou tudo de mim,
não me sinto mal, se for por você, a única.
Minha pessoa, que é ainda mais triste que eu.

A pessoa que me abraçará sem qualquer palavra.
Aquela pessoa é você, a única pessoa.
Eu não posso parar, não posso bloquear
meu doloroso amor.
Meu, meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário