quinta-feira, 1 de maio de 2014

Love songs - Love song

Uma vida sem amor.
Eu não tenho confiança para viver assim.
Uma vida sem sonhos,
não quero imaginar isso.

Uma vida sem música,
não imagino uma vida assim.
Se eu não tivesse sentimentos que precisasse manter,
seria chato, sem sentido.
Você não acha?

Você tem algo que gostaria de proteger?
Está preocupado que não poderá proteger isso?
Porque você se machucou e endureceu,
por isso conhece a força.

Você tem alguém precioso para você?
Você pode valorizar mesmo essa pessoa?
Antes de perder essa pessoa,
prenda-se à ela gentilmente, mas com firmeza.

De alguma forma, as coisas
não acontecem facilmente.
Mas se eu não tivesse sentimentos que precisasse manter,
seria chato, sem sentido.

Eu não acho que tudo
no mundo acontece de forma tranquila.
Mas se eu não tivesse sentimentos que precisasse manter,
seria chato, sem sentido.

Devemos apenas desistir das coisas
para que a vida fique mais fácil?
Certamente há dias em que todos
sinceramente pensam em fazer isso.

Você tem algo que perdeu?
Você deixou algo para trás?
Se arrepende de fazer isso?
Se pudesse voltar e recuperar isso, você faria?

Você tem algo que deseja?
É algo que está ao seu alcance?
Você pode ser honesto?
Por que as lágrimas não param de cair?

Uma vida sem amor.
Eu não tenho confiança para viver assim.
Uma vida sem sonhos,
não quero imaginar isso.

Uma vida sem música,
não imagino uma vida assim.
Se eu não tivesse sentimentos que precisasse manter,
seria chato, sem sentido.
Você não acha?

0 comentários:

Postar um comentário