quarta-feira, 28 de maio de 2014

NEXT LEVEL - LOVE 'n' HATE

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 0.

Eu sabia desde o começo
que isso não era possível,
mas ainda assim...

Só por um momento,
queria ver meus sonhos como alcançáveis,
isso é tudo.

(Por você) Eu queria ser amada por você.
(De mim) Esforcei-me para me aproximar de você, mas
(Por você) não quero ser odiada por você,
então me esforcei para me afastar.

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 0.

Não vou querer fazer coisas
que não sejam minha cara,
essa é certamente a verdade.

Mesmo que eu fique em choque
que as feridas sejam ainda mais profundas
do que eu imaginava.

(De você) Por te amar,
(De mim) é melhor desaparecer de você.
(De você) Se eu pudesse te odiar,
teria sido mais fácil.

(Por você) Eu queria ser amada por você.
(De mim) Esforcei-me para me aproximar de você, mas
(Por você) não quero ser odiada por você,
então me esforcei para me afastar.

(De você) Por te amar,
(De mim) é melhor desaparecer de você.
(De você) Se eu pudesse te odiar,
teria sido mais fácil.

1, 2, 3, 4
3, 2, 1, 0

0 comentários:

Postar um comentário