sexta-feira, 30 de maio de 2014

ORANGE CARAMEL - Love Does Not Wait

Você está agindo de forma estranha esses dias.
Quando nos encontramos, você não sorri,
só olha para o seu relógio,
parece uma pessoa diferente.

Hoje é meu aniversário,
mas você nem se lembrou.
Por que não está me ligando,
me deixando ansiosa?

É um dia tão difícil para deixá-lo ir.
É meu primeiro aniversário desde que começamos a namorar,
é muito doloroso passar o dia sozinha,
então, por favor, aguente só por hoje.
Guarde as palavras "vamos terminar"
apenas mais um dia.

A luz do sol é tão deslumbrante, mas
por que meu coração está tão triste?
Não quero perder as memórias que me apeguei.

Eu nem posso desejar que você fique bem.
Não sabia que seria tão difícil
deixá-lo ir.

É um dia tão difícil para deixá-lo ir.
É meu primeiro aniversário desde que começamos a namorar,
é muito doloroso passar o dia sozinha,
então, por favor, aguente só por hoje.
Guarde as palavras "vamos terminar"
apenas mais um dia.

No dia mais feliz do mundo,
no dia mais feliz do mundo,
os dias mais felizes entre nós
não existirão mais.
(Não existirão mais)
Então, por que continuo sentindo sua falta como uma boba?

É um dia tão difícil para deixá-lo ir.
É meu primeiro aniversário desde que começamos a namorar,
é muito doloroso passar o dia sozinha,
então, por favor, aguente só por hoje.
Guarde as palavras "vamos terminar"
apenas mais um dia.

0 comentários:

Postar um comentário