quarta-feira, 28 de maio de 2014

Rock'n'Roll Circus - Sunset ~LOVE is ALL~

Fique mais comigo,
me faça acreditar mais.

Levemente insensível e estranho,
é isso que gosto em você.

Mas, apenas às vezes, por favor, seja mais
atento ao coração de uma garota.

Parar de agir como se fosse forte e ser mais honesta,
para mim não é fácil ser assim, mas
você é essencial para mim.
Isso certamente é algo que nunca mudará.

Gentilmente sussurrando sobre
um amor gentil e forte.
Isso alcançará você?
Ressoará em seu coração?

Gentilmente sussurrando sobre
um amor gentil e forte.
Talvez um dia eu finalmente
te alcance.

Tudo bem se pegarmos a maior estrada,
porque sei que nos entenderemos.

Todas as coisas que você deseja dizer,
eu posso, mais ou menos, imaginá-las.

Sempre que a conversa chegar em pontos cruciais,
eu mudarei de assunto.

Mesmo com toda minha força, não consigo me expor.
Quero dizer, tenho todos os motivos para ter medo.
Levando tudo em consideração,
talvez ser eu mesma não seja o bastante.

Fique mais comigo,
me faça acreditar mais.
Estou mesmo
refletida em seus olhos?

Fique mais comigo,
me faça acreditar mais.
Eu desejo isso.
Estou sendo muito exigente?

Não vamos mais nos reafirmar,
porque sei que nossos sentimentos são iguais.

Eu não quero mudá-lo,
porque eu mesma ainda sou igual.
Mas eu acho que estamos bem,
você também não acha?

Sempre fique comigo,
sempre acredite em mim.

Gentilmente sussurrando sobre
um amor gentil e forte.
Isso alcançará você?
Ressoará em seu coração?

Gentilmente sussurrando sobre
um amor gentil e forte.
Talvez um dia eu finalmente
te alcance.

Tudo bem se pegarmos a maior estrada,
porque sei que nos entenderemos.

0 comentários:

Postar um comentário