quarta-feira, 14 de maio de 2014

Secret - kiss o' kill

Não fique triste,
estou sempre aqui.
Só feche os olhos
e veja, estou bem ao seu lado.

A solidão estava sempre
procurando uma razão.
A ansiedade estava sempre
procurando uma saída.

Alcance, não importa o quanto esteja longe.
Grite, não importa o quanto esteja perto.

Quanto mais você age como se fosse forte,
mais vejo suas fraquezas.
Quanto mais revela suas presas,
mais vejo sua dor.
Porque parece que está rindo,
quando suas lágrimas caem.
E parece que está chorando,
quando sorri.

Não importa o quanto
nossos corpos se afastem,
nossos corações estão
sempre juntos no final.

Escute meu passado,
fale sobre nosso futuro.

Apenas seja você mesmo,
porque eu te aceitarei.
Não tenha medo,
porque eu entendo
que você parece estar rindo
quando suas lágrimas caem
e parece estar chorando
quando sorri.

Quanto mais você age como se fosse forte,
mais vejo suas fraquezas.
Quanto mais revela suas presas,
mais vejo sua dor.
Apenas seja você mesmo,
porque eu te aceitarei.
Não tenha medo,
porque eu entendo
que parecemos estar rindo
quando nossas lágrimas caem
e parecemos estar chorando
quando sorrimos.

0 comentários:

Postar um comentário