sexta-feira, 16 de maio de 2014

SNSD - Gee (JP version)

Escute, garoto.
Minha primeira história de amor.
Meu anjo e minhas garotas.
Meu raio de sol. Vamos!

Pode muito bem deixar de ser teimoso,
dirigir claramente e a toda velocidade.
Gee, gee, gee, gee. Baby, baby, baby.
Gee, gee, gee, gee. Baby, baby, baby.

Com minhas unhas em tom pastel, maquiagem natural
e cachos fofos, você começará a se apaixonar por mim.
Gee, gee, gee, gee. Baby, baby, baby.
Gee, gee, gee, gee. Baby, baby, baby.

As pessoas não entendem
o coração de uma garota.
A linha do tempo está esfriando nossos sentimentos.

Parece que estou enlouquecendo.
Talvez já seja tarde demais.
Sim, certo,
só me chame para sair.

Oh, não, é realmente, realmente, sinceramente.
Não, não, não, não, não.
Como eu esperava, estou me preocupando demais, demais.
Oh, oh, oh, oh, oh.
Olhe, eu gosto tanto de você que
gee, gee, gee, gee, gee,
eu quero me apaixonar. Eu quero te amar.

Nosso encontro chocante está chegando.
Estou esperando uma resposta, então me atenda!
Gee, gee, gee, gee. Baby, baby, baby.
Gee, gee, gee, gee. Baby, baby, baby.

Eu não estou errada, certo? Sobre como o amor funciona.
Apresse-se e me ligue, faça o celular vibrar.
Gee, gee, gee, gee. Baby, baby, baby.
Gee, gee, gee, gee. Baby, baby, baby.

Diretamente,
desculpe por te incomodar.
Em breve minha vida entrará em crise.

Estou tão nervosa que nem posso respirar.
É sempre mais do que esperava.

Oh, não, é realmente, realmente, sinceramente.
Não, não, não, não, não.
Como eu esperava, estou me preocupando demais, demais.
Oh, oh, oh, oh, oh.
Olhe, eu gosto tanto de você que
gee, gee, gee, gee, gee,
eu quero me apaixonar. Eu quero te amar.

Se você juntar todos os milagres do mundo,
você é o começo e o final e
nós ainda nos encontramos, então tenho certeza que nunca ficaremos separados, certo?

Oh, não, é realmente, realmente, falando sério.
Não, não, não, não, não.
Como esperado, sou realmente uma prisioneira do amor.
Oh, oh, oh, oh, oh.
Olhe, eu gosto de você, olhe para mim.
Gee, gee, gee, gee.
Estou apaixonada.
Quero te amar.

Oh, não, é realmente, realmente, totalmente.
Não, não, não, não, não.
Ainda estou com tantas, tantas dúvidas.
Oh, oh, oh, oh, oh.
Olhe, eu gosto de você, diga-me.
Gee, gee, gee, gee.
Que está apaixonado.
Que quer me amar.

0 comentários:

Postar um comentário