quinta-feira, 12 de junho de 2014

A BALLADS - RAINBOW

Gentilmente ressoando de algum lugar,
eu quase podia ouvir o tempo todo,
um calor que estava bem ao meu lado.

Fui perdoada porque perdoei
o passado distante de muito tempo.
Fui curada porque quis curar,
e percebi, bem assim,
mesmo tentando me afastar do amor, fui salva por ele.

Graciosamente você chega de algum lugar,
fazendo com que eu saiba que
a felicidade está bem ao meu lado.

Apoiada enquanto dava apoio,
nos aproximando pouco a pouco.
Sendo protegida enquanto protegia,
mudando para confirmação,
mesmo tentando me afastar do amor, fui salva por ele.

Quando a dor parecer demais para aguentar sozinho,
devemos dividi-la e continuar caminhando?
Segurando-se à alegria demais para abraçar sozinho,
devemos dividi-la e continuar caminhando?

Estou cantando apenas para você agora.
Estou cantando apenas para você agora.
Você é meu tesouro precioso.
Você é meu tesouro precioso.

Sem chuva não há arco íris.
Sem chuva não há arco íris.
Sem chuva não há arco íris.
Sem chuva não há arco íris.

0 comentários:

Postar um comentário