domingo, 1 de junho de 2014

C.N.Blue - I Will Forget You

Começando hoje, vou te esquecer.
Vou fingir que não te conheço, que nunca te vi.
Que nunca nem nos cruzamos.

Estou bem, esqueci de tudo.
Estou feliz com minha vida ocupada.
Conheci uma outra pessoa também.

O amor é sempre assim,
sempre acaba depois de um tempo.
Eu mal posso me lembrar.

Quando um amor vai, um novo amor chega.
Definitivamente chegará.
Mesmo que machuque agora, vai cicatrizar daqui um tempo.
Eu vou esquecer. Também vou esquecer.

Não é difícil. Depois de hoje, vou esquecer tudo.
Estou apenas me acostumando à minha nova vida.

O amor é sempre assim,
sempre acaba depois de um tempo.
Eu mal posso me lembrar.

Quando um amor vai, um novo amor chega.
Definitivamente chegará.
Mesmo que machuque agora, vai cicatrizar daqui um tempo.
Eu vou esquecer. Também vou esquecer.

Apagarei tudo.
Com certeza vou.

Quando um amor vai, um novo amor chega.
Definitivamente chegará.
Mesmo que lágrimas caiam agora, vou sorrir depois.

Eu vou (agora) esquecer você (agora).
Assim como as feridas cicatrizam.

Eu vou... eu vou... vou te esquecer.

0 comentários:

Postar um comentário