segunda-feira, 16 de junho de 2014

CoLOURS - Hello new me

Quando estou com você,
há horas em que não consigo parar de rir, sem nenhuma razão.
Eu amo isso, isso é bonito, não é?

Quando estou com você,
meus arredores monocromáticos ganham cor.
Eu amo isso, é a primeira vez que me sinto assim.

É um milagre que pude conhecer essa pessoa,
nesse vasto, mas ainda pequeno, mundo.

Olá, nova eu,
olá, nova eu.
Com minha nova versão de mim mesma,
estou criando uma nova vida para mim.

Somos totalmente opostos,
talvez seja por isso? Sinto que nos equilibramos.
Nós amamos isso, aprendemos passo a passo.

Calmamente, sem pressa, gentilmente,
quero que valorizemos nosso amor e o deixemos crescer.

Olá, nova eu,
olá, nova eu.
Minha nova versão e a sua,
mais felizes que qualquer outro.

Olá, nova eu,
olá, nova eu.
Com minha nova versão de mim mesma,
estou criando uma nova vida para mim.

Olá, nova eu,
olá, nova eu.
Minha nova versão e a sua,
mais felizes que qualquer outro.

*crédito: tenshi no hane

0 comentários:

Postar um comentário