domingo, 1 de junho de 2014

G.NA - I'll Back Off So You Can Live Better

Vou embora para que você possa viver.

Fale isso diretamente,
olhando para mim.
Olhe nos meus olhos e fale.
Você acabou de dizer que quer terminar?
Quer acabar tudo comigo?

(Eu sei)
Você provavelmente tem outra.
(Eu sei)
Você já se cansou de mim.
Mesmo que as lágrimas estejam caindo...

Vou embora para que você possa viver.
É tudo que posso dizer.
Vou te esquecer para você viver melhor,
para que você seja feliz sem mim.

O amor que você me deu,
pode pegar de volta.
Não deixe nada para trás, leve tudo com você.
Não peça desculpas,
não se preocupe comigo.

Desculpe, minha querida.
Seus lábios me dizem que está indo embora.
Por que isso me deixa bravo hoje?
Preciso te parar, mas
minhas palavras não te alcançam
e você já está muito longe.

(Eu sei)
Você me esquecerá.
(Eu sei)
Te odiarei de verdade.
Mesmo você sabendo de tudo isso...

Vou embora para que você possa viver.
É tudo que posso dizer.
Vou te esquecer para você viver melhor,
para que você seja feliz sem mim.

O amor que você me deu,
pode pegar de volta.
Não deixe nada para trás, leve tudo com você.
Não peça desculpas,
não se preocupe comigo.

(Você)
A razão pela qual eu vivia.
(Você)
Era tudo que eu queria.
Você...
era eu que só olhava para você.

(Por que?)
Por que está indo?
(Por que?)
Por que está me jogando fora?
Se era para ser assim,
por que disse que me amava, em primeiro lugar?

Você se lembra daquele dia?
Aquele dia em que nos conhecemos.
Eu ainda me lembro
da promessa que você me fez.
Que só se importaria comigo,
que só me protegeria,
que amaria só a mim.

Acreditei em suas mentiras.
Eu acreditei.
Você realmente me amou?

Vou te esquecer para você viver melhor.

0 comentários:

Postar um comentário