quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOVE again - Bye-bye darling

O que é esse sentimento?
Quando se sente tão afastando.
Lentamente ficando embaçado,
não posso mais senti-lo.

Lentamente fechando meus olhos,
então lentamente abrindo-os de novo.
Se eu continuar fazendo isso,
você pode acabar desaparecendo.

Não tenho desculpas,
sem discorrer sobre os fatos.
Quem fez a escolha, mesmo que tenha sido um erro,
foi ninguém além de mim mesma.

Eu abri mão novamente
das coisas que acreditava fundo em meu coração.
Achei que você era meu para sempre,
o único nesse mundo.

Por que abri mão
das coisas que queria acreditar fundo em meu coração?
Quando você era a única luz
remanescente nesse mundo.

Posso sorrir com meu coração?
Não posso voltar ainda?
"Devo ir buscá-lo?"
Ouvi uma voz assim.

Não tenho um lugar para voltar.
Nenhum lugar onde quero dormir.
Desde o dia que perdi a saída,
nem mesmo sei onde eu estou.

Não voltarei mais.
Não importa quanto meu coração queira ser salvo,
não importa onde eu vá nesse mundo.
Não importa se eu for deixada sozinha.

Não sentirei mais arrependimento,
não importa o quanto meu coração grite.
Não importa onde eu vá nesse mundo,
mesmo que isso signifique meu fim.

O sol não nascerá novamente.
Essa longa noite nunca verá o amanhecer.

Eu abri mão novamente
das coisas que acreditava fundo em meu coração.
Achei que você era meu para sempre,
o único nesse mundo.

Por que abri mão
das coisas que queria acreditar fundo em meu coração?
Quando você era a única luz
remanescente nesse mundo.

Eu sei que dói,
quando a lua é deixada sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário