quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOVE again - Ivy

Tantas coisas aconteceram.
Dei boas vindas à tantas manhãs.
Conheci tantos amores.
Eles tiveram tantas formas.

Cometi tantos pecados.
Magoei tantas pessoas.
Cometi tantos erros.
Aprendi tantas coisas.

Através disso, estou aqui agora.

Agora olho para o passado brevemente.
Então, assentindo, me despedi sinceramente.
Eu olho para frente agora, olhando para o futuro.
Olhando diretamente para o futuro com você.

Ainda estou sendo odiada?
Ainda não fui perdoada?
Ainda não sou compreendida?
Confiarão em mim novamente?

Eu só desejo que você entenda.

Eu vi aquela garota adorável hoje.
Procurando seu próprio caminho, ela foi para frente.
Eu enviei uma torcida com toda minha força
olhando para suas costas, até que não pude mais vê-la.

Tantos sorrisos eu vi.
Tantas lágrimas também.
Tantas bifurcações.

Tantas coisas, tantas coisas.

Incapaz de alcançar minha própria felicidade,
quem eu poderia fazer feliz?
Ao meu lado, olhando na mesma direção,
esse amor público com você enche meu coração.

Nesse tempo limitado que temos,
eu não quero me arrepender de nenhum momento.
Nesse pequeno vão que chamamos de vida,
apenas quanto podemos sorrir do fundo de nossos corações?

No fim, eu só desejo ver seu sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário