quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOVE again - Song 4 u

"Vejo você amanhã."
Sem pensar duas vezes
eu disse isso.

"Vejo você amanhã."
Percebi como você estava lá,
respondendo para mim.

Vamos dizer,
se alguma vez
eu começar a duvidar de mim mesma,
naquele momento, olhe,
a lua e o sol não poderão mais brilhar.

Porque no final
dessa mão estendida,
além da luz,
há o tão desejado futuro.

Posso ouvir, posso sentir,
enquanto você chorava, enquanto estava lá,
só por isso, você me alcançou.

Eu recebi isso, está ressoando em mim.
Como a pessoa que sou,
eu aceitarei tudo de você, até sua tristeza.

Eu não tenho
essa confiança agora.
Há momentos em que não consigo me expor.

"E se eu cometer um erro?
E se repetir esse erro?
O que eu farei?"

Se eu não fizer uma escolha,
não haverá ansiedade,
mas também significa
que nada mudará.

Quando foi? O que aconteceu?
Naquele tempo, pensei que não poderia mais fazer isso,
que estava tudo acabado.

O que foi isso? Quem era?
Mesmo assim, pensei em, de alguma forma,
tentar seguir em frente mais uma vez.

Por você, sim,
eu acredito, eu posso acreditar.
Por você, sim,
posso voar até o céu,
desde que seja por você.

0 comentários:

Postar um comentário