quinta-feira, 12 de junho de 2014

LOVE again - untitled for her... story 2

Tudo bem, eu superei,
essa foi sua expressão.
Fazem 5 anos desde aquele dia.
Dias e noites se passaram.

Mesmo agora, meu desejo
não mudou.
Apenas uma vez, uma vez é o suficiente.
Eu quero vê-la.

Dar as mãos e caminhar.
Nós choramos e rimos
por coisas tão pequenas.

Do lugar onde você escolheu estar,
olhando para mim agora.
Ei, como eu estou?

No lugar que você escolheu estar,
não há uma única coisa
que lhe trará dor.
É para isso que eu oro.

Até que o dia chegue, por favor, espere.

Distante de desaparecer daqui,
eu ainda desejo que você escute
as histórias que crescem constantemente
no meu dia a dia.

Algum dia, quando eu puder vê-la,
apenas uma vez,
podemos dar as mãos tão forte
que vai até doer?

0 comentários:

Postar um comentário