sexta-feira, 13 de junho de 2014

LOVE ~Destiny~ (single)

Ei, na verdade, não há nada como "para sempre."
Quando eu percebi isso pela primeira vez?
Ei, mesmo assim, tenho mais orgulho que todos do fato
de que os dias que passamos juntos não foram mentiras.

Mesmo que estivéssemos vivendo em tempos diferentes.

Só por ter te conhecido, só por ter te amado,
mesmo que não pudéssemos concordar... eu não esquecerei.

Ei, por que eu não consigo sem você?
Querendo ficar perto de você mesmo que machuque tanto?
Ei, mesmo assim, sei que fui feliz,
mesmo com as coisas mais triviais.

Até palavras sem significado trocadas com você passam a possuir algum.

Só por ter te conhecido, por ter te amado,
porque concordamos, de agora em diante...

Sem desviar meus olhos da verdade e realidade,
será bom se esse puder ser o depoimento da minha vida.

Só por ter te conhecido, por ter te amado,
mesmo que nunca mais nos encontremos... eu não esquecerei.

0 comentários:

Postar um comentário