sexta-feira, 13 de junho de 2014

theme of a-nation '03 (& single)

Eu me lembro dos festivais de verão
que sempre costumava ir.
Quando dávamos as mãos tão apertado,
para não nos separarmos.

Naquela época, tudo era brilhante,
e não tínhamos nada a temer
e eu não estava perseguindo nada
além do que lindos sonhos.

O vento que passou,
de alguma forma parecia tão gentil.
Eu não pude conter minhas lágrimas
e elas escorreram pelo meu rosto.

É porque essa época já passou
que posso me sentir nostálgica.
Não importa o quanto tenha sido triste,
um dia poderei sorrir e falar sobre isso.

Houve coisas que perdi
no caminho de me tornar adulta.
Mas agora eu tenho
alguém precioso.

O vento que passou,
de alguma forma parecia tão gentil.
Nessa mesma hora amanhã,
estarei amando você.

Estime esse tempo,
para não se arrepender dele.
O tempo é uma coisa preciosa.

Não esqueça,
não importa o quanto ore,
hoje nunca mais voltará.

0 comentários:

Postar um comentário