terça-feira, 8 de julho de 2014

After School - Are You Doing Okay?

Porque eu gostava do som da chuva que era levada pelo vento.
Porque eu queria usar minhas botas de chuva recém compradas.
Sem pensar, sai e comecei a andar para um lugar.
Um lugar para onde eu ia sempre com você.

Tudo mudou e não é mais o mesmo.
Você e eu não estamos mais aqui.

Eu mudei muito também. Estou indo bem.
Estou indo bem mesmo sem você.
Não me escondo mais atrás do som da chuva e não choro também.
Eu consigo sorrir sozinha agora.

Faz um longo tempo desde que eu sai, falei com meus amigos e ri.
Não pude contá-los ainda que tinha terminado com você,
porque pensei que você pudesse ir àquele lugar coincidentemente.

Há uma pessoa diferente ao seu lado,
porque não há nada que possa fazer por você além disso.

Eu mudei muito também. Estou indo bem.
Estou indo bem mesmo sem você.
Não me escondo mais atrás do som da chuva e não choro também.
Eu consigo sorrir sozinha agora.

Não tentarei te esquecer intencionalmente.
Sentirei sua falta.
Seja apenas memórias para mim.
Não olharei para trás, não me machucarei.
Vou olhar para você e sorrir.
Espero que você viva bem.

0 comentários:

Postar um comentário