quinta-feira, 17 de julho de 2014

[tradução] Bea’s Up! Setembro/2012

Ayumi Hamasaki


ÚLTIMO CRUZEIRO DE VERÃO

Fonte: letters from ayu
Tradução e adaptação: Marina Aino
(para Mirrorcle World e AHBR)


Um anúncio para o fim do curto e livre verão. Mostrando o corpo que ela exercitou bastante todos os dias, colocando maquiagem para combinar com as cores da forte luz do sol... Um verão assim faz com que uma pessoa deseje provar um pouco mais de suas memórias. A garota da capa dessa vez é a senhorita Ayumi Hamasaki. Fomos juntos enquanto ela fazia a sessão de fotos para sua coletânea de verão, que foi lançada há alguns dias. Nós fomos atrás do verão dela.

"O verão é minha imagem. Eu quero aproveitar ao máximo a estação que estou agora."

 "Quero fazer as coisas que tenho vontade, no bom sentido, porque não quero ter arrependimentos."

No começo do verão de 2012, mesmo às voltas com sua agenda apertada devido a turnê nacional, a princesa do pop Ayumi Hamasaki foi vista em Minaminoshima. A razão da sua presença não foi devida as férias ou assuntos pessoais, mas estava filmando para sua coletânea de verão, muito esperada pelos fãs. Depois de 7 longos anos, conseguimos ir junto para a sessão de fotos. Lá, nós seguimos a beleza de verão de Ayu.

O que é verão para Ayu?
Eu acho que eu sou o verão. (risos) Eu tenho muitos lançamentos de verão e as pessoas geralmente falam que eu sou o tipo de garota do verão. Quando o verão chega, começo a ficar ocupada, então acho que essa minha imagem é bem forte.

Para essa edição, ela usa amarelos, verdes e outras cores típicas para sua maquiagem. Esses últimos anos, marrom e bege vem dominando seus looks, então perguntamos a razão por trás dessa escolha.
É o humor das cores. E também, minha pele está mais escura agora. Acho que a pele bronzeada me faz querer usar cores que não uso normalmente. Provavelmente eu passarei o verão inteiro bronzeada. Eu não quero ficar tão morena como costumava, então usarei uma loção bloqueadora de sol. Mas garotas que gostam de colocar luvas de manga longa e usar enormes chapéus, sentadas sob um guarda sol, mesmo em resorts, isso é aproveitar o verão? (risos) Posso me arrepender um dia, mas ainda quero aproveitar o verão. Não acho que preciso ser sensível à estação.

Como você cuida da sua pele depois de tomar sol?
Claro que a proteção contra raios UV é o mais básico, mas eu também cuido para manter minha pele úmida. Por exemplo, quando fico exposta à forte luz solar, passo vitamina C na pele. Eu também sofro de irritação na pele.

A turnê ~POWER of MUSIC~, que entregou suas palavras e música depois do desastre do ano passado, pareceu mudar muito a Ayu.
Eu queria valorizar o presente e fazer as coisas que tinha vontade, no bom sentido, porque não quero ter arrependimentos. Todo esse tempo, quando ia fazer compras na cidade ou vou para as praias de Kanto no verão, às vezes fazia essas coisas sozinha, para não incomodar meus amigos que sempre me acompanhavam ou para que eles não se agitassem ao meu redor. Mas agora eu estou toda "vamos lá!" (risos). Meio que me preocupando com uma queimadura de sol depois de sofrê-la, não antes.

Dessa vez, Ayu lançou uma grande coletânea de verão.
Estava pensando em lançar um álbum de verão há uns 10 anos, mas com a rotina de turnês e lançamentos de álbuns regulares, a ideia nunca se materializou. Contudo, eu queria criar algumas memórias de verão com meus fãs dessa vez. Então, fiz com que todos votassem e esse álbum foi criado somente com esses resultados. A equipe e eu descobrimos novas coisas também, tipo como todos sentiam que MOON e ANother song também são músicas de verão, então foi bem divertido. Espero que quando todos escutem esse álbum no próximo verão ou durante qualquer verão, eles se lembrem que esse álbum foi criado junto com Ayu.

Agora, a turnê nacional de Ayu que se expandiu em 13 cidades e 34 shows, está chegando ao fim. Quando perguntada sobre planos do futuro, ela sorriu e respondeu: "Pensarei nisso quando essa turnê acabar."

0 comentários:

Postar um comentário