sábado, 2 de agosto de 2014

CoLOURS - NOW & 4EVA

Eu queria vê-lo. Não queria
ver ninguém além de você.
Eu sonharia com você
e choraria depois de acordar.

Eu senti que estávamos nos separando.
Senti que você tinha ido embora.
Estava quase esquecendo como nossas
mãos entrelaçadas pareciam quentes.

Por exemplo, por apenas mais um segundo
eu queria estar ao seu lado. Não vou para casa, não posso ir.
Só um breve momento é o bastante.
Deixe-me ter seu sorriso apenas para mim.

Eu gritei de novo e de novo.
Em lágrimas, eu gritei
"Ainda estou vendo o mesmo sonho."

Tudo era o mesmo.
Nada tinha mudado desde aquele dia.
Eu me senti insegura e pensei
"me desculpe."

As memórias não perdem seu brilho.
É por isso que eu não mudo, não posso mudar nem um pouco.
Estou sempre insegura hoje em dia.
É por isso que não fazemos nada além de lutar.

Eu gritei de novo e de novo.
Em lágrimas, eu gritei.

Eu sinto você, posso ouvir você.
Pensei que só pudesse vê-lo em meus sonhos
e em nenhum outro lugar.

Por exemplo, por apenas mais um segundo
eu queria estar ao seu lado. Não vou para casa, não posso ir.
Só um breve momento é o bastante.
Deixe-me ter seu sorriso apenas para mim.

Eu gritei de novo e de novo.
Em lágrimas, eu gritei.
Eu quero ver o mesmo
sonho com você para sempre.

Deixe-me amá-lo para sempre.

0 comentários:

Postar um comentário