segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Secret - JEWEL

Hoje, sob esse pedaço quadrado de céu cinzento,
os desejos estão ocultando tudo.
Ainda assim, eu nunca perdi de vista a luz
e posso olhar para frente e continuar caminhando,

porque você sempre me ensinou que
algo puro ainda permanece
em alguma esquina dessa cidade.

Exausto, você adormeceu,
enquanto eu prendia a respiração para observá-lo.
Eu sou a única pessoa nesse mundo que vê
o perfil desprotegido da pessoa que amo.

Como sempre, o sol brilhava
e o vento soprava gentilmente
no dia em que aconteceu.

Dentro de mim, algo estava sutilmente,
fortemente e certamente mudando.
Eu pude sentir isso sozinha.

As lágrimas caem, mesmo quando não estou triste,
porque, dolorosamente, os seus sentimentos se infiltraram
nas feridas mais profundas do meu coração,
transformando-as em gentilezas.

Se você se deparar com uma tristeza profunda,
espero poder dividí-la com você.
Eu faria qualquer coisa pelo seu sorriso.
Meu precioso tesouro.
Meu precioso tesouro.

0 comentários:

Postar um comentário