terça-feira, 16 de junho de 2015

Joo Hee - Another Time, The Same Sky

Enquanto eu te espero sem nada para fazer,
as lágrimas brotam tingidas de pôr-do-sol.
Você, que está me esperando do outro lado do tempo,
está fazendo meu coração acelerar outra vez.

Sob o mesmo céu, em um tempo diferente,
nosso triste amor se entrelaçou.
Eu deixo meu sincero coração sob o luar
para que possa brilhar para você onde estiver.

Uma pessoa como você, eu sou tão grata à você.
Meu amor não pode ser expressado apenas com palavras.
Ainda que os tempos difíceis me machuquem,
você me protege em seu abraço.

Sob o mesmo céu, em um tempo diferente,
nosso triste amor se entrelaçou.
Eu deixo meu sincero coração sob o luar
para que eu possa tocá-lo onde estiver.
Meu amor.

Sob o mesmo céu, em um tempo diferente,
esse amor impossível nunca poderá acontecer.
Me tornarei o luar após o crepúsculo e brilharei sobre você
para que você possa encontrar seu caminho de volta para mim.

0 comentários:

Postar um comentário