sábado, 1 de agosto de 2015

sixxxxxx - Sayonara

Eu sei que você nunca me amou como eu ainda amo
e também sei que eu jamais deveria ter acreditado
no que você me prometeu.
Que idiota que eu sou...

Não é justo, você me ilude
com promessas que não tem intenção de cumprir.
Mas eu não vou acreditar.
Sei que você não quer me magoar,
mas o resultado é o mesmo, não é?

Estou acostumada agora,
não me machucarei ou ficarei triste com qualquer coisinha,
isso seria idiotice.

Como eu, como eu, como eu
poderia te odiar?
Como eu, como eu, como eu
poderia te esquecer?
Como eu, como eu, como eu
poderia voltar a ser quem era antes de te conhecer?
Por favor, diga-me. Você precisa me dizer.

As estações mudaram,
você me deixou sozinha assim.
Sinto como se tivesse sido deixada de lado,
por que você fez isso comigo?

Ei, seu coração se machuca,
mesmo que um pouco,
por alguém que você se preocupa?

Adeus, adeus, adeus,
para esse lado meu que te amou.
Adeus, adeus, adeus,
para você que eu amei.
Adeus, adeus, adeus,
provavelmente começarei amanhã como se nada tivesse acontecido.
Que seja.

Como eu, como eu, como eu
poderia te odiar?
Como eu, como eu, como eu
poderia te esquecer?
Como eu, como eu, como eu
poderia voltar a ser quem era antes de te conhecer?
Por favor, diga-me. Você precisa me dizer.

Adeus, adeus, adeus,
para esse lado meu que te amou.
Adeus, adeus, adeus,
para você que eu amei.
Adeus, adeus, adeus,
provavelmente começarei amanhã como se nada tivesse acontecido.
Que seja.

Eu sei que nunca houve um futuro para nós,
mas quero acreditar que há um futuro para mim
lá fora. Em algum lugar.

0 comentários:

Postar um comentário