sábado, 14 de maio de 2016

MADE IN JAPAN - Breakdown

Olhei em seus olhos enquanto você sorria docemente
e ouvi uma voz dizer "não existe amor nesse mundo".

Sua imagem, tão pequena e indefesa como sempre,
parecem ainda menor agora, quase transparente.

Quanto mais tenho que lutar,
até que eles digam que eu não preciso lutar mais?
Quanto mais tenho que fingir ser forte,
até parar de ser afetada pelas palavras "você é tão forte"?

Quando percebi que havia alcançado o lugar dos meus sonhos,
era, no fim, apenas uma continuação da realidade.

Ainda cometendo os mesmos erros,
incapaz de acertar, colecionando arrependimentos.

Continuarei assim,
seguindo esse caminho para sempre.
Não tenho mais medo de nada
e essa é a única coisa que me assusta.

Quanto mais tenho que lutar,
até que eles digam que eu não preciso lutar mais?
Quanto mais tenho que fingir ser forte,
até parar de ser afetada pelas palavras "você é tão forte"?

Continuarei assim,
seguindo esse caminho para sempre.
Não tenho mais medo de nada
e essa é a única coisa que me assusta.

0 comentários:

Postar um comentário