sábado, 14 de maio de 2016

MADE IN JAPAN - Many Classic Moments

Quando eu olho para as coisas do passado,
acho que é maravilhoso e estranhamento nostálgico.
Eu adoeci, não em minha mente ou meu corpo,
não, era a posição em que eu estava.
Simplesmente estava sendo levada pelo vento,
a gravidade tinha desaparecido.
Quando me olhei de longe,
era como se estivesse flutuando no espaço.

Machucando os outros, sendo machucada.
Abrindo mão, sendo abandonada.
Se tudo vai acabar um dia,
se tudo vai durar apenas um pouco mais,
então me dê um momento,
um segundo será o suficiente.

Fique comigo, se for você.
Fique comigo, tem que ser você.
Beije-me, se for você.
Beije-me, tem que ser você.
Aguente firme, mesmo se estiver inseguro,
você vai desaparecer um dia.
Aguente firme, eu não me importo
se desaparecermos juntos um dia.

Talvez não seja muito tarde ainda?
Talvez ainda possamos nos falar?
Talvez ainda possamos fazer acontecer?
Tecer e pintar o nosso paraíso.

Fique comigo, se for você.
Fique comigo, tem que ser você.
Beije-me, se for você.
Beije-me, tem que ser você.

Encontrei o castelo que construímos juntos.
Não foi feito de areia, não é da Cinderela.
É feito de memórias.
Continuarei vivendo lá sozinha
até os sinos soarem anunciando o fim do mundo.
Fique comigo, se for você.
Fique comigo, tem que ser você.

Oh, tantos momentos clássicos.
Oh, tantos momentos clássicos.

0 comentários:

Postar um comentário