sábado, 14 de maio de 2016

MADE IN JAPAN - Mr. Darling

Quando é para o seu bem,
um poder misterioso ganha força
dentro da minha pessoa sem valor.

Mesmo que eu não me interesse por muitas coisas,
quando estou com você
tudo brilha com amor.

Então, fique mais comigo,
fique mais comigo.
Veja-me por mim mesma.
Fique mais comigo,
fique mais comigo.
Veja-me como eu sou.

Mesmo nesse mundo o qual eu não pertenço,
enquanto houver um espaço ao seu lado,
não me importo possa estar limitado.

Então, fique comigo para sempre,
fique comigo para sempre.
Mostre-me seu verdadeiro eu.
Fique comigo para sempre,
fique comigo para sempre.
Permaneça como você é.

Você fala sobre amanhã e o dia depois,
mas eu sempre quero fazer com que hoje brilhe mais forte.

Fique mais comigo,
fique mais comigo.
Veja-me por mim mesma.
Fique mais comigo,
fique mais comigo.
Veja-me como eu sou.

Então, fique comigo para sempre,
fique comigo para sempre.
Mostre-me seu verdadeiro eu.
Fique comigo para sempre,
fique comigo para sempre.
Permaneça como você é.

0 comentários:

Postar um comentário