quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Song for XX - poker face

É sempre fácil chorar, mas eu quero sorrir,
eu quero seu amor.

Meu verdadeiro eu está se ofuscando cada vez mais.
No meio da multidão, eu estava procurando por respostas.
Quanto melhor eu ficava em mentir e criar desculpas,
mais eu me sentia vazia e com medo.

É sempre fácil chorar, mas eu quero sorrir.
Se eu me fizer de forte, vou esquecer
de como ser gentil, então quero ser fraca.
Eu quero seu amor.

As pessoas são sempre
seres solitários.
Eu preciso de alguém que eu possa apoiar
e que possa me apoiar também.
Nada é certo,
mas em meu coração, eu ainda acredito.

Se eu puder encontrar algo precioso, vou protegê-lo.
Se eu bater em uma parede alta,
eu só tenho que suportar a ferida e me levantar de novo.
Eu não desejo nada além.
Só essa única coisa é o suficiente.
Eu quero seu amor.

Tradução por Marina Aino

0 comentários:

Postar um comentário